segunda-feira, 8 de setembro de 2014

8 ou 80


Porque nessa nossa sociedade “moderna” não há espaço racional para meio termo.

Sabe, ou você é hetero, ou é gay. Bissexuais são indecisos. E se for lésbica, é por falta de um pênis de qualidade que te faça mudar de “opção”.

Ou você é petista ou é contra o petismo. Porque o governo é apenas situação ou oposição. Todos corruptos. Não ouse votar pra presidência número 25 e pra governo número 77. Cadê a coerência?

Ou você é feminista ou é machista. Não há pró-feminismo ou pró-idiotice. Afinal, somos mulheres e homens que vivem em uma sociedade igualitária (no papel).

Ou você é racista, ou não é. Chamar alguém de “Macaco” durante um jogo de futebol, com o óbvio intuito de denegrir a pessoa pela sua cor de pele, é coisa do calor do jogo, não racismo. Afinal, você tem amigos negros que nem se importam com o apelido “Negão” que têm.

Ou você curte funk, ou curte sertanejo. Porque, esses dois estilos musicais que são vendidos como “cultura brasileira”, são uma merda. Sendo que você sequer sabe o que “cultura” realmente significa no dicionário.

Se você é homem e transa com 7 mulheres em 7 dias, você é o cara. Se você é mulher e transa com 7 homens em 7 dias, é uma vadia. Faz todo sentido, claro.

Ou você é ateu, ou é um religioso fervoroso. Sempre vai tentar provar que Deus existe, ou não (ou está morto, Nietzsche). Sem considerar que pode, ou não, existir um Deus dentro da sua religião, ou fora dela.


Sem contar que você, homem ou mulher, mulher ou homem, cis ou transgênero, você é você. E você sendo você, tem apenas a obrigação de ser feliz. E foda-se o que a sociedade pensa disso. Mesmo essa porra de sociedade “moderna” ainda pensando 8 ou 80.